BLOG

Mondial Eletrodoméstico vai produzir 40 mil protetores faciais para doar a profissionais de saúde

Mondial Eletrodoméstico vai produzir 40 mil protetores faciais para doar a profissionais de saúde

Data08/04/2020 - 08:26:36h


Marca vai distribuir EPIs em hospitais da rede pública e privada.

CONHEÇA O CONDOMÍNIO SÍTIOS CAMPO BELO:

Com o objetivo e contribuir com as ações de prevenção ao novo coronavírus, a Mondial empresa brasileira e líder em vários segmentos de eletrodomésticos, adaptou suas instalações e destinou parte da equipe para produção e doar protetores faciais a profissionais de saúde.

A empresa conta com a colaboração de integrantes do Instituto Recôncavo e da Organização Não Governamental (ONG) e-NABLE Brasil. A produção será 100% destinadas a profissionais de saúde da rede pública e privada.

 

A unidade da Mondial em Conceição do Jacuípe (BA) parou as linhas de produção de eletrodomésticos para se adaptar e iniciar a produção dos protetores faciais.

A companhia atende todos os critérios do Ministério da Saúde para produção do EPI (equipamento de proteção individual) para execução do projeto.

Segundo o cofundador e CEO da Mondial, Giovanni Marins Cardoso, a companhia produzirá, inicialmente, 40 mil protetores faciais para serem doados.

 

Primeiramente, os equipamentos serão distribuídos na Bahia e, gradativamente, a companhia começará a distribuição dos itens em outros estados.

Fonte: https://tribunadejundiai.com.br/saude/coronavirus/mondial-eletrodomestico-vai-produzir-40-mil-protetores-faciais-para-doar-a-profissionais-de-saude/

Fale com um
corretor

Mapa